Recrutamento
A Província Portuguesa das Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora, doravante designada
por PPFMNS, pretende recrutar para os Serviços Centrais da mesma um Técnico Superior –
área de Recursos Humanos. Os interessados devem efetuar a sua candidatura para o endereço eletrónico recrutamento@ppfmns.pt, com o assunto “Candidatura Técnico Superior – área de Recursos Humanos”, acompanhada dos seguintes documentos:
– Curriculum vitae;
– Certificados de todos os graus académicos e informações disponibilizadas no
– Curriculum vitae, com cópia autenticada das formações conferentes de grau;
– Carta de motivação;
– Outros documentos que considere relevantes para efeitos da candidatura.
Categoria profissional: Técnico Superior – área de Recursos Humanos.
Local de trabalho: Serviços Centrais da PPFMNS.
Vínculo: A termo certo – 1 ano.
Perfil do candidato:
– Habilitações académicas – Licenciatura (preferencialmente em Gestão de Recursos
– Humanos)
– Conhecimentos ERP Primavera (preferencial)
– Domínio Microsoft 365® (Office)
– Forte sentido de responsabilidade, organização e trabalho em equipa
Funções Principais a desempenhar:
– Processamento de Salários;
– Emissão de recibos e mapas de vencimento;
– Elaboração de resumo do processamento (estatísticas de absentismo, férias, horas
– extra);
– Preparar mapas de descontos (Seg. Social, CGA e IRS);
– Elaboração de mapas de férias;
– Elaboração de horários de trabalho;
– Elaboração de contratos de trabalho;
– Controlo da assiduidade;
– Acompanhar alterações contratuais;
– Elaboração e gestão de um plano de formações.
Submissão das candidaturas: até às 23h59 de 15/03/2023.
Deixe um comentário